Bruno Bernardi

    Bruno Bernardi é formado em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie / São Paulo, SP.

    O ingresso no jornalismo aconteceu em 1983, quando trabalhou na Rádio Difusora de Jundiaí, interior de São Paulo.

    Em seguida migrou para a Rádio Mundial AM para participar do programa Bate Papo com a Galera, que mais tarde foi transmitido pela Rádio Trianon AM.

    Ao lado de Osmar Garraffa, Fernando Solera e companhia, integrou a equipe de esportes da Rádio Gazeta AM.

    A equipe foi bem sucedida e, em outubro de 2006, transferida para a Rádio Capital AM. Em 2007, todos voltaram para a Rádio Trianon AM e Bruno continuou na Capital, onde teria de cobrir a licença maternidade de uma repórter durantes seis meses. No segundo mês, porém, foi contratado como repórter da editoria geral.

    Devido a ampla experiência com esporte, se tornou um dos principais repórteres do segmento dentro da rádio, além de ter feito importantes coberturas em outras áreas, como nos casos do sequestro da jovem Eloá Pimentel e a morte da menina Isabella Nardoni.

    Sempre pensou em trabalhar com TV e, em 2012, por intermédio de Roberto Avallone, integra a equipe de reportagem da Rede CNT, onde atua como apresentador do programa Saidêra, é repórter do jornalístico Notícias & Mais e comentarista e repórter do esportivo No Pique, comandado por Avallone.


    Atualizado em janeiro de 2012 – Portal dos Jornalistas