Beth Moreira

    Nascida em 11 de janeiro de 1971 em Santo André, na GrandeSão Paulo, Elizabeth Regina MoreiraBrito graduou-se em Jornalismo pela PUC-Campinas em 1992. Fez também cursostécnicos nas áreas de Comércio Exterior, Economia e Finanças e foi aprovadapara cursar o MBA InformaçõesEconômico-Financeiras e Mercado de Capitais para Jornalistas na BM&FBovespa.

    Começou a carreira em 1990, na antiga Rádio Cultura deCampinas. No ano seguinte passou a repórter-colaboradora da Gazeta Guaçuana, emMogi-Guaçu (SP), escrevendo para os cadernos Cotidiano e Geral. Entre 1991 e1992 foi também repórter-colaboradora da Folha do Taquaral, em Campinas. Aindacomo colaboradora, em 1992 foi repórter e subeditora do Jornal de Sumaré, atualTribuna Liberal, de outra cidade da região, Sumaré.

    Passou em seguida por Jornal Votura, de Indaiatuba, e, jána capital paulista, pelo jornal de bairro Folha da Vila Prudente. Entre 1994 e1996 foi repórter do caderno Marinha Mercante, encarte semanal de O Estado deS.Paulo, cobrindo as áreas de Comércio Exterior e Logística. Atuou depois naGazeta Mercantil e nos sites SemFronteiras e Panorama Brasil, voltando em 2001 ao Grupo Estado, agora naAgência Estado, em que atualmente é editora-assistente de Economia e Finanças.



    Últimaatualização: 08/2011

    Fonte:http://bmfbovespa.comunique-se.com.br/Show.aspx?idMateria=K5D2j+u3GG0K7S6FP3+DNg==
    http://www.linkedin.com/pub/beth-moreira/14/130/97a