Adilson Honorato

    Adilson Honorato é radialista e jornalista, faz aniversário em 12 de abril. Completou mais de quinze anos de atuação em emissoras de rádio de Rondônia.
     
    Trabalhou na Rondônia FM (Porto Velho/RO) e na Clube Cidade (rede de emissoras de rádio do interior do Estado, com estações espalhadas pelos principais municípios, como Ji-Paraná e Vilhena, entre outros), onde foi coordenador.
     
    É apresentador da rádio Parecis FM, de Porto Velho/RO, emissora que retransmite em alguns horários a rádio Jovem Pan AM, de São Paulo/SP, onde apresenta o programa Estação 98.
     
    Assim que se formou em jornalismo, passou para a TV Record News Rondônia, onde apresentou o programa jornalístico no horário nobre, o Record News Rondônia, ao lado da jovem jornalista Thaís Costa.

    Em julho 2014 segue na emissora apresentando o Novo Dia com Renata Beccária programa que domina as primeiras horas da manhã na TV rondoniense. Fez sucesso no rádio e começou na TV, até que em 2008 começou a fazer parte da equipe da Rádio Parecis FM e da TV Candelária.

    Juntamente com conhecidos profissionais, durante três anos, foi apresentador do Record News Rondônia e Internews. Adilson agora marca sua presença no vídeo ao lado de Juraci Júnior e de Regiane Rodrigues, no Shop News.

    Também responsável pela área de marketing das empresas afiliadas à TV Candelária, Adilson Honorato está preparando sua atuação em quadros especiais no Câmera 11, entre outros programas da emissora.

     

     
    Atualizado em julho/2014 – Portal dos Jornalistas.
    Fonte:
    http://www.tvcandelaria.com.br/Programas/novo-dia/135
    http://www.tvcandelaria.com.br/Apresentadores/adilson-honorato/1