O Dart Center, da Escola de Jornalismo da Columbia University, está lançando a terceira edição da fellowship virtual sobre questões relacionadas à primeira infância no Brasil. O programa apoiará 15 jornalistas brasileiros com bolsas de reportagem, mentoria, treinamento e orientação para a produção das matérias.

A fellowship, que será realizada de maio a novembro de 2023, abordará questões relacionadas ao desenvolvimento e crescimento de crianças de até 6 anos, além do bem-estar de seus cuidadores.

O programa será liderado por Fábio Takahashi, ex-editor da Folha de S.Paulo, onde dirigia a equipe de jornalismo de dados. Também fazem parte da equipe de mentoria Mariana Kotscho, Paula Perim e Daniela Tófoli.

Podem se inscrever jornalistas brasileiros interessados no tema, que trabalhem em mídia impressa, online, áudio, vídeo e multimídia. As reportagens devem ser publicadas até 15 de novembro. Os participantes precisam concordar em participar de pelo menos quatro webinars mensais (do total de seis) durante o período da bolsa e concordar em manter contato regular com seu story coach.

As inscrições vão até 20 de março. Os candidatos selecionados serão anunciados até 15 de abril, e o programa começará oficialmente com um webinar em meados de maio. Mais informações e inscrições aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments