O InfoMoney, publicação especializada em economia, investimentos e negócios, fechou uma parceria de conteúdo com o The New York Times Licensing Group para publicar reportagens de The New York Times, Harvard Business Review e Fortune.

Com a parceria, os leitores do InfoMoney passam a ter acesso a matérias e vídeos sobre economia global produzidos pelos três veículos internacionais. O objetivo da iniciativa é oferecer de forma gratuita aos seguidores do InfoMoney novos olhares sobre economia e finanças do dia a dia.

Do The New York Times, o InfoMoney publicará reportagens e análises da coluna e newsletter DealBook, do editor Andrew Ross Sorkin, que traz um olhar crítico sobre os mercados americanos e seus impactos na economia global.

Sob liderança de Mariana Segala, a equipe do InfoMoney selecionará artigos de Harvard Business Review e Fortune, com foco em temas que sejam de interesse da audiência brasileira, como mercado financeiro, inovação e políticas públicas que mexem com a agenda social e dos negócios.

“Os artigos e vídeos de The New York Times, Harvard Business Review e Fortune são uma retribuição à fidelidade de nossa audiência em diferentes plataformas, além de uma oportunidade de conquistar novos consumidores de informação interessados na mais qualificada cobertura de negócios realizada do mundo. Ganhamos todos”, declarou Segala, sobre a parceria.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments