O Festival 3i, um dos maiores eventos de jornalismo digital da América Latina, será realizado de 5 a 7 de maio, na Casa da Glória, casarão histórico localizado na região central do Rio de Janeiro. O evento será presencial.

Realizado pela Associação de Jornalismo Digital (Ajor), o encontro reunirá profissionais do jornalismo para discutir inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e a potência do jornalismo digital brasileiro e latino-americano. As inscrições serão pagas, cujos valores que ainda serão divulgados, mas o evento terá transmissão gratuita no YouTube.

Em breve, a Ajor divulgará mais detalhes do festival, como valores, formatos e temas de discussão. Interessados em mandar sugestões de debates, palestrantes e mesas podem enviá-las para o e-mail [email protected].

Em 2022, o Festival 3i foi pela primeira vez realizado em formato 100% online e gratuito. Durante os dez dias de evento, o canal do Festival no YouTube recebeu mais de 19 mil visualizações.

Além disso, a Ajor realizou em novembro a quarta edição do Festival 3i Nordeste, que reuniu mais de 200 pessoas na Universidade Católica de Pernambuco, em Recife.

Leia também:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments