O apresentador Evaristo Costa compartilhou em suas redes sociais que foi demitido da CNN Brasil. Ao voltar de férias, no começo de setembro, assistiu à chamada de programação, e percebeu que o CNN Séries Originais, programa que apresentava, não estava presente. Ao ligar para a emissora, foi informado de que a empresa não tinha mais interesse em seus serviços.

“Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele (o programa) havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, escreveu o apresentador no Twitter. “É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’”. Em 3 de setembro, a CNN comunicou a rescisão do contrato de Evaristo, sob a justificativa de “mudanças na grade de programação”.

Segundo apuração do UOL, o apresentador e a emissora ainda estão acertando detalhes financeiros da rescisão. Evaristo considerou a postura da CNN como “deselegante”, e a surpresa com o cancelamento afastou qualquer possibilidade de um novo projeto na própria emissora.

Nas redes sociais, Evaristo recebeu apoio de colegas da área. O apresentador colocou-se à disposição do mercado: “O pai tá on”, escreveu no Twitter e no Instagram.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments