Cristina Vaz de Carvalho, editora de J&Cia no Rio de Janeiro, está concluindo matéria especial para a nossa edição de 26º aniversário, que circulará na próxima quarta-feira (29/9), com o tema As instituições jornalísticas e os desafios do jornalismo no pós-pandemia. A ideia é refletir sobre o presente e o futuro da atividade pelo olhar de instituições como ABI, Abraji, Ajor, Aner, ANJ, Fenaj, Jeduca, Projor/Observatório da Imprensa e algumas universidades. Deverá abordar, entre outras questões, fake news, trabalho remoto, polarização política, os novos empreendedores e seus enfoques disruptivos, diversidade de gênero e racial (nas equipes e no fazer jornalístico), formação profissional, influência das redes sociais, novos modelos de negócios, financiamento da mídia e por aí afora.

A edição já conta com o apoio de 19 organizações − Alubar, Amil, CNH Industrial, Cristália, Gerdau, Honda, Hotmart, Intel, ISE−Escola de Negócios, Itaú, Klabin, Prevent Senior, Renault, Samsung, SulAmérica, Suzano, Vivo, Volkswagen Caminhões e Ônibus e XP Inc − e 12 agências: 2PRÓ, Advice, BCW Brasil, FSB, G&A, GBR, Grupo In Press, LLYC, Máquina CW, MSL Group, Planin e Textual.

O fechamento comercial será na segunda-feira (27/9). Mais informações com Silvio Ribeiro, pelo [email protected] ou 19-97120-6693.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments