Faleceu na última sexta-feira (5/3), em decorrência da Covid-19, o empresário paraibano José Carlos da Silva Júnior. Dono da Rede Paraíba de Comunicação, afiliada da Rede Globo que detém as operações das tevês Cabo Branco (João Pessoa) e Paraíba (Campina Grande), o empresário estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde 18 de fevereiro após testar positivo para a Covid-19.

De acordo com o site ClickPB, inicialmente José Carlos não manifestou sintomas do novo coronavírus, mas foi internado mesmo assim como forma de prevenção, já que possuía comorbidades e em razão da idade avançada. Com a piora de seu estado de saúde, ele acabou não resistindo a uma parada cardiorrespiratória.

José Carlos tinha 94 anos de idade e já ocupou os cargos de senador e vice-governador da Paraíba, este último, durante a gestão de Wilson Braga, de 1983 a 1986. Braga, coincidentemente, também faleceu vítima de Covid-19 em maio do ano passado.

Natural de Campina Grande, José Carlos era casado com Virgília Henriques de Oliveira Carlos, que faleceu em 2015 aos 89 anos de idade. Ele deixa três filhos: Ricardo Carlos, Eduardo Carlos e Eliane Freire.

Ainda no início da pandemia, o empresário já havia perdido um neto vítima da doença. Mateus Carlos tinha 34 anos de idade e faleceu em 30 de março de 2020, sendo na época um dos primeiros paraibanos a falecer em decorrência do novo coronavírus.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments