O Centro Knight para o Jornalismo nas Américas realiza de 24/10 a 20/11 o curso online e gratuito Jornalistas e saúde mental: como nos cuidar e promover uma profissão saudável, feito com o apoio da Google News Initiative e colaboração de The Self-Investigation.

Ao longo de quatro semanas, os alunos aprenderão como exercer a profissão de jornalista de forma sustentável, cuidando da saúde mental e do bem-estar emocional. O curso também dará dicas e estratégias para promover hábitos saudáveis nos meios de comunicação.

Os instrutores são Aldara Martitegui, jornalista especialista em inteligência emocional e Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL); Mar Cabra, especialista em bem-estar digital, vencedora do Prêmio Pulitzer e cofundadora da The Self-Investigation, fundação focada em cuidar da saúde de jornalistas em todo o mundo; e Guilherme Valadares, fundador da plataforma de transformação das masculinidades PapodeHomem e diretor de pesquisa no Instituto PDH.

Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão, desde que cumpram alguns requisitos, como assistir às videoaulas semanais e cumprir as leituras semanais, completar questionários, responder a tópicos no fórum de discussões, entre outros.

Confira a programação completa e inscreva-se aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments