Começa nesta quinta-feira (20/4) o primeiro turno da eleição dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2023. Nesta fase, que se estenderá até 4/5, os eleitores poderão indicar livremente até cinco nomes de sua preferência na categoria geral para jornalistas e nas temáticas, para publicações.

Para participar, basta acessar a página de votação e preencher um breve cadastro. Cada eleitor poderá votar uma vez, mas não há obrigatoriedade de fazer indicações em todas as categorias. Os nomes mais lembrados nesta etapa serão classificados para a segunda fase, de onde sairão os TOP 25 +Admirados Jornalistas e os TOP 3 veículos em cada uma das nove categorias temáticas: Agência de Notícias, Canal Digital, Podcast, Programa de Rádio, Programa de TV – Geral, Programa de TV – Especializada, Site, Veículo Impresso Geral e Veículo Impresso Especializado.

“A eleição dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio foi um grande sucesso em seus dois primeiros anos, movimentando intensamente os bastidores dos profissionais que cobrem ou que representam empresas deste setor tão nobre da imprensa brasileira”, recorda Eduardo Ribeiro, diretor da Jornalistas Editora. “Tenho certeza de que esta será mais uma edição de muito sucesso, que culminará com uma bonita celebração entre comunicadores do Agro brasileiro”.

O prêmio dos +Admirados da Imprensa do Agronegócio é uma iniciativa deste Jornalistas&Cia que conta com os patrocínios de Cargill, Syngenta e Yara; apoios de Elanco, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), Mosaic Fertilizantes e Portal dos Jornalistas; colaboração de BRF e Press Manager; e apoio institucional da CNA. Empresas interessadas em apoiar a iniciativa podem obter mais informações com Vinicius Ribeiro ([email protected]).

Leia também: Justiça nega ação de danos morais contra Leão Serva por episódio de arremesso de celular

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments