A CNN Brasil lançou a marca CNN Soft, voltada para a produção de conteúdo de entretenimento e soft news. O projeto englobará programas novos e já existentes da CNN Brasil, com programação exclusiva centrada na grade de final de semana.

Mari Palma e Phelipe Siani comandam o programa Em Alta CNN, que aborda os principais conteúdos disponíveis nas principais plataformas de streaming de áudio de vídeo. A advogada Gabriela Prioli estará à frente do programa de entrevistas À Prioli, que tem o objetivo de mostrar lados desconhecidos de celebridades para os telespectadores. E o filósofo Leandro Karnal passa a apresentar o Universo Karnal, produção que fará reflexões e conexões inusitadas com temas do cotidiano.

A nova marca trará também o primeiro projeto internacional da CNN Brasil, o Entre Mundos. Comandado por Pedro Andrade, o programa está sendo gravado nos Estados Unidos e mostrará o lifestyle de comunidades ao redor do mundo.

Conteúdos já existentes também farão parte da CNN Soft, como CNN Viagem & Gastronomia, com Daniela Filomeno; CNN Sinais Vitais, com o Dr. Roberto Kalil; Produções Especiais, com Glória Vanique; CNN Nosso Mundo, com Luciana Barreto, Lia Bock, Rita Wu e Thais Herédia; e Anthony Bourdain, com André Mifano.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments