Prestes a completar 27 anos de casa, a repórter Cleide Silva anunciou em 6/2 sua saída do Estadão. O motivo, segundo ela, foi corte de custos promovido pelo jornal.

“Saio agradecida por todo o aprendizado, por todas as oportunidades e principalmente pelas amizades que fiz com companheiros de trabalho, fontes e assessores”, destacou Cleide, que ao longo de sua passagem pelo jornal acumulou prêmios e reconhecimentos, tendo sido inclusive presença constante entre os homenageados nas eleições dos +Admirados Jornalistas da Imprensa Automotiva e de Economia, Negócios e Finanças, promovidas pelo Jornalistas&Cia.

“Foram anos de alegrias, tristezas, tensão, matérias que amei fazer, outras nem tanto, muitas que me emocionaram, outras que me desafiaram, algumas que me levaram a terras distantes e umas poucas que renderam prêmios. Na maior parte desse tempo acompanhei o setor automotivo e agradeço a todos pelo profissionalismo em todo esse tempo. Agradecimento enorme a todos os editores e editoras com quem trabalhei, em especial ao Eleno Mendonça, que em 1997 me convidou para trabalhar no Estadão. Aos colegas queridos da redação, especial obrigada pela ajuda em todos os momentos, pelas parcerias, risadas, afeto, carinho”. Ela diz ainda não ter nada em mente sobre seus próximos passos profissionais.

Cleide passa a atender pelo e-mail [email protected]

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments