Um conteúdo:

O Centro Knight abriu inscrições para a Segunda Conferência Latino-Americana sobre Diversidade no Jornalismo. O evento, online e gratuito, patrocinado pela Google News Initiative, será em 9 e 10/9, em espanhol. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Durante a conferência, a discussão se aprofundará em DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão), com painéis e apresentações sobre populações indígenas e afrodescendentes na América Latina; diversidade sexual; migração e novas narrativas, veículos e iniciativas que promovem DEI no jornalismo latino-americano.

A primeira edição, em março de 2021, atraiu mais de 2 mil jornalistas latino-americanos e se concentrou em quatro temas: perspectiva de gênero, orientação sexual, questões raciais e étnicas e pessoas com deficiência.


O #diversifica é um hub de conteúdo multiplataforma sobre Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) do Portal dos Jornalistas e da newsletter Jornalistas&Cia. Ele conta com os apoios institucionais da Associação de Jornalismo Digital (Ajor), International Center for Journalists (ICFJ), Meta Journalism Project, Imagem Corporativa e Rádio Guarda–Chuva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments