O Auditório do Masp, em São Paulo, recepciona em 19/6, das 9h às 20h, o Aberje Trends 2023, evento que debaterá A nova economia da comunicação corporativa: tecnologias e competências que vão moldar um time vencedor.

Serão sete painéis, com pouco mais de 30 convidados, entre eles Eduardo Vieira (Softbank), Elisa Prado (consultora em gestão de reputação), Guilherme Magalhães (Meta), Maria Tereza Gomes (Jatuticaba) e Viviane Mansi (Toyota).

A programação terá, pela manhã, as seguintes mesas:

  • Mesa de CEOs comunicadores – Agenda ESG e o papel do CEO na sua comunicação
  • Comunicação Interna como estratégia de gestão: tendências e tecnologias para a criação de equipes engajadas
  • Diversidade como compromisso institucional: o que as empresas estão fazendo para incluir de verdade?

E pela tarde:

  • Memória e futuro: como histórias bem contadas contribuem para a perpetuidade das marcas
  • Influência, mídia e prevenção de crise: os desafios e riscos das marcas que querem inovar no relacionamento com o público
  • Public affairs, relações institucionais e governamentais: Brasília na agenda dos comunicadores
  • ESG para comunicadores: como a transparência das empresas pode contribuir com a sociedade

As inscrições podem ser feitas até 15/6 e custam R$ 1.150 para associados da Aberje e R$ 1.600 para outros interessados. Informações e inscrições aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments