Glória Vanique assinou com a TV Gazeta e comandará o Mulheres, tradicional programa feminino que traz conteúdos sobre saúde, culinária, beleza, religião e variedades. A estreia será em 2 março, mesma data em que a Gazeta anunciará novidades em sua programação.
“Chego à TV Gazeta com o coração vibrante por integrar um projeto que une tradição e inovação”, comentou Vanique, sobre o novo desafio profissional. “O Mulheres faz parte da história da nossa TV e é um privilégio poder escrever os próximos capítulos dessa trajetória ao lado de uma equipe tão talentosa e de um público tão fiel”.
Natural do Rio de Janeiro, Vanique tem mais de 30 anos de jornalismo, tendo iniciado a carreira na década de 1990. Ao longo de sua trajetória, atuou em diferentes áreas da comunicação, com passagens pelo rádio e pela televisão, trabalhando em veículos como Bandeirantes, TV Globo e CNN Brasil. Também integrou o Flow News, braço jornalístico do Grupo Flow, no comando do programa de entrevistas Conexões.










