TPA patrocina dicas da startup A Vida no Centro


Gustavo Manso de Pádua (marketing da TPA, esq.), Clayton, Denize e Mauro Teixeira Pinto (diretor da TPA)

A TPA Empreendimentos firmou parceria com A Vida no Centro, startup de informação e impacto social no Centro de São Paulo, para a produção de conteúdo com dicas sobre a região. O acordo prevê também apoio à plataforma, que produz reportagens sobre cultura, lazer, bares e restaurantes.

Para Denize Bacoccina, cofundadora da startup, “o projeto com a TPA surge para que mais pessoas conheçam a aproveitem esse novo momento do Centro”. E segundo Clayton Melo, também cofundador da startup, “a tendência de esvaziamento da região já foi revertida, num processo que tem reflexos em diferentes setores da economia, principalmente no de serviços e imobiliário”. Ele diz que, só para dar uma ideia, entre 2014 e 2017, cerca de 18% dos lançamentos imobiliários ocorreram no Centro, enquanto em 2009 a região respondia por apenas 3%, conforme dados da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *