8.1 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

Fernando Torres vence a etapa brasileira do Citi Journalistic Excellence Award

Presidente do Citi Brasil, Marcelo Marangon, ao lado do jornalista Fernando Torres

Atual diretor do Valor Investe, site de investimentos do Valor Econômico, Fernando Torres é o vencedor da etapa brasileira do Citi Journalistic Excellence Award 2019, com a reportagem exclusiva Só metade da bolsa revela salário de diretor, publicada originalmente em maio de 2018.

Como prêmio, Fernando participará de seminário promovido pela Escola de Jornalismo da Universidade de Columbia, em Nova York. Ele se juntará aos outros 14 vencedores da edição deste ano do prêmio: Argentina, Austrália, Benelux (bloco econômico composto por Bélgica, Holanda e Luxemburgo), Coreia do Sul, Colômbia, Costa Rica, Espanha, França, Hong Kong, Índia, México, Nigéria, Paquistão e Quênia. O evento está programado para junho.

A vitória de Fernando foi validada pelo júri composto por Eduardo Ribeiro, diretor deste Portal dos Jornalistas; Giuliano Guandalini, ex-editor de Veja e Folha de S. Paulo; Graziella Lee, gerente sênior de Comunicação do Citi Brasil; José Paulo Kupfer, jornalista especializado na cobertura de economia e negócios; e João Sandrini, executivo do site InfoMoney.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese