A Exame e o SBT News estão ampliando sua parceria. A partir de agora, além da exibição de conteúdos do SBT News no site da Exame e do programa De Frente com o CEO, produzido pela repórter da Exame Layane Serrano, no SBT News, a equipe do Exame Invest passou a fazer entradas diárias nos telejornais da emissora do Grupo Silvio Santos.
Pelo novo acordo, serão ao menos duas participações ao vivo, às 10h30 e 18h15, direto da redação da Exame, com informações sobre movimentação do mercado financeiro. Também estão previsas contribuições pontuais durante o Jornal do SBT News, a partir das 19h, com conteúdo mais analítico.
Além do editor Mitchel Diniz, participarão das entradas ao vivo as repórteres Rebecca Crepaldi, Letícia Furlan e Clara Assunção. “Este ano queremos consolidar a Exame como referência na cobertura de investimentos e mercado financeiro e essas entradas diárias no SBT News nos ajuda a correr atrás desse objetivo”, destacou Mitchel.











