A Fato Relevante foi a agência escolhida para cuidar da comunicação da @C.A.S.E – Climate Action Solutions & Engagement, iniciativa apoiada por Bradesco, Itaúsa, Itaú Unibanco, Natura, Nestlé e Vale para posicionar o Brasil como protagonista na agenda climática global.
Apresentada esta semana na abertura da São Paulo Climate Week, a organização tem como propósito dar visibilidade a soluções climáticas e socioambientais já em curso no País, com alto potencial de impacto e escala global. As soluções serão organizadas sob alguns pilares estratégicos alinhados às prioridades definidas para a COP30.
A equipe da FR para a imprensa é liderada por Marcelo Nadalon, gerência de Giovanna Zanaroli, atendimento de Aline Oliveira, com a supervisão de Renata Binotto. Solicitações de jornalistas podem ser enviadas para o e-mail [email protected].
Agência também firma acordo operacional com a Zanatta Comunicação, de Brasília
Outra novidade da Fato Relevante, esta envolvendo também o Grupo Nexcom, do qual faz parte, é o acordo operacional firmado com a Zanatta Comunicação, para atuação conjunta em Brasília, em áreas como finanças, agronegócio, infraestrutura, meio ambiente e política. É o segundo movimento feito pelo grupo na Capital Federal num curto espaço de tempo. O outro, anunciado há alguns dias, foi a incorporação da It Comunicação.
Mauro Zanatta, fundador da agência que leva o seu sobrenome, tem em seu currículo passagens por cargos de liderança em organizações como Banco Central, CNI, Ministério da Fazenda e por veículos de imprensa como Estadão, Valor Econômico, Gazeta Mercantil e Correio Braziliense. O contato dele é [email protected].





















