Morreu nesta quarta-feira (26/11) Maurício Benassatto, do Diário da Zona Norte, em decorrência de um aneurisma abdominal. Deixa a esposa Sandra Vaz e os filhos Marianna e Leonardo.

Paulista de Tambaú, formado em Ciências Sociais pela Faculdade Santana, Maurício iniciou a carreira como jornalista em 1968, na produção da revista Veja. Posteriormente, passou por Abril Press, Archivo de Imagem & Som, Gazeta Mercantil, Rede Gazeta, Agência Dinheiro Vivo e Diário do Sul.

Em 2010, criou o gravartv24horas e, um ano depois, o Diário Zona Norte, que foca em prestação de serviços e notícias sobre os bairros da Zona Norte de SP. O blog oferece ainda diversos guias, com indicações de vários segmentos comerciais.

" "
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments