Marcelo Moreira está de volta às redações, e de mudança para São Paulo, após um hiato de dois anos e meio em que se associou a Carina Almeida, na Textual, para liderar o projeto DiversaCom. Seu regresso deu-se por convite do Grupo Abril, para ser diretor do próprio grupo e também do Veja+, projeto que introduziu a marca Veja no universo do vídeo, inicialmente como plataforma de streaming e que depois migrou para o sistema de TV Fast, estando disponível hoje nos canais da Samsung TV Plus (2075), do LG Channels (126) e do TCL Channel (10031).

Só de Rede Globo, foram 23 anos e meio, ocupando funções como chefia de produção e de reportagem, editor-chefe e editor-chefe de projetos especiais, sempre no Rio de Janeiro, até o convite para ser diretor regional da organização em Minas Gerais, onde esteve por pouco mais de quatro anos. Antes, foram sete anos e nove meses de reportagem no JB e quase outros três anos em O Dia.

Na Carta ao Leitor em que o apresenta publicamente, a revista diz: “Moreira tem a missão de consolidar o Veja+, preparando o canal para um novo salto em 2026. Vale acompanhar de perto esse trabalho, pois muitas novidades entrarão no ar nos próximos meses”.

" "
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments