Prestes a completar 40 anos de carreira, com passagens pelas tevês Globo, Manchete, SBT, Record e Cultura, Luis Cosme Pinto decidiu dar um tempo no Jornalismo para dedicar-se à um antigo sonho, a Literatura. Ele acaba de lançar seu terceiro livro de crônicas, Acabou, mas continua.

A obra aprofunda-se em temas como relacionamentos amorosos, amizade e reflexões sobre a vida, com um olhar sensível. O título, segundo o cronista, que nasceu no Rio de Janeiro mas construiu boa parte de sua carreira em São Paulo, surgiu de uma observação urbana da capital paulista. “Há ruas que parecem terminar, mas continuam mais à frente, depois de uma parede, por exemplo. Às vezes em um único traçado, duas ruas levam outros nomes. Quis brincar com essa ideia, porque há coisas na vida que acabam, mas não terminam”, reflete.

O livro está em livrarias ou para comercialização direto com o autor, pelo valor de R$ 68,40 (frete incluso). Interessados podem encomendar a obra pelos 11-99604-0337 ou [email protected].

" "
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments