1 C
Nova Iorque
sábado, março 6, 2021

Buy now

Karine Alves é primeira negra em 15 anos a apresentar o Esporte Espetacular

Lucas Gutierrez e Karine Alves
Lucas Gutierrez e Karine Alves

A TV Globo promoveu e escalou Karine Alves à apresentação do Esporte Espetacular para substituir temporariamente a Bárbara Coelho. Com isso, ao lado de Lucas Gutierrez, a âncora tornou-se no último domingo (14/2) a primeira mulher negra a apresentar o esportivo depois de 15 anos.

Karine ingressou no Grupo Globo em março de 2020 e desde agosto comanda o Troca de Passes, mesa-redonda do canal por assinatura SporTV. Também no segundo semestre do ano passado passou a compor a escala de plantonistas do Globo Esporte aos sábados.

Já no Esporte Espetacular, programa de esporte com maior audiência na TV aberta, será a terceira profissional negra no comando. Anteriormente, Rita Andrade esteve à frente do programa em 1999. De 2005 a 2006, a ex-jogadora de vôlei Lica Oliveira apresentou a atração em substituição a Glenda Kozlowski, que estava de licença-maternidade.

“O Esporte Espetacular tem um significado forte na minha vida pessoal e profissional”, comemorou Karine. “É um programa que acompanho desde a infância. Cresci assistindo e escutando aquela trilha sonora inconfundível, que traz muita inspiração”.

Related Articles

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
21,618FãsCurtir
2,676SeguidoresSeguir
17,300InscritosInscrever

Últimas notícias