Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de apenas 22 anos, que morreu após um acidente de carro em Belo Horizonte (MG), era estudante de Jornalismo da PUC-Minas e estagiária da Record. Ela perdeu a vida após o veículo em que estava colidir em alta velocidade contra um semáforo na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro São Pedro, região Centro-Sul de Belo Horizonte, no domingo (7/9). Após o acidente, Brunna tentou sair do carro mas foi eletrocutada.
A jovem estava com o namorado Gabriel de Faria Oliveira, que dirigia o carro, e Gustavo Lucas Pereira de Assis, que também trabalha na Record como editor de imagens. Segundo testemunhas, Gabriel dirigia em alta velocidade no sentido Centro, quando perdeu o controle e o veículo bateu com força em um semáforo no cruzamento com a Rua Rio Verde. O carro começou a pegar fogo após a colisão.
Brunna, ao tentar sair do veículo, sofreu uma descarga elétrica causada por fios soltos do poste atingido e morreu no local. Os outros dois passageiros foram socorridos e levados ao Hospital João XXIII. Gabriel está em estado grave e Gustavo conseguiu sair do veículo consciente e sofreu somente queimaduras leves. Ele relatou que o grupo havia saído de uma festa momentos antes do acidente.
A Record lamentou a morte de Brunna. Em nota, a emissora informou que a jovem integrava a redação do veículo há quase dois anos e era descrita como “inteligente, comprometida, divertida e cercada de amigos”. A Record está acompanhando a situação dos outros dois envolvidos no acidente e está prestando apoio à família da jovem.
- Leia também: Justiça do Amazonas determina retirada de reportagem sobre empresário envolvido em escândalo sexual










