O Grupo Jovem Pan decidiu adiar a estreia de seu canal na televisão aberta na cidade de São Paulo, em Campinas e na cidade de Santa Inês, no Maranhão, prevista para esta quarta-feira, 7.

Em 1/1, o grupo de mídia anunciou que expandiria a distribuição de seu sinal para a TV aberta em São Paulo por meio de uma parceria com a Rede Mais Família. Mas, na noite de 6/1, o grupo reviu a estratégia e decidiu adiar o lançamento. Em nota, a empresa atribuiu o adiamento à necessidade de ajustes técnicos, sem informar nova data para isso. Segundo o comunicado, novos detalhes da estreia serão informados “em breve”.

Vale lembrar que a Jovem Pan está tocando seu projeto de expansão para a TV Aberta desde outubro do ano passado, com a estreia da programação nas emissoras da TV Cidade Verde, no Mato Grosso, cujo sinal alcança Cuiabá e dezenas de cidades na região. (Com informações do Meio & Mensagem).

" "
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments