Júlio César

JúlioCésar Santos nasceu em Divinópolis, interior de Minas Gerais, em 28 de abril de 1984. Éformado em jornalismo pela Faculdade Pitágoras.

Iniciou a carreira aos 19 anos, durante a graduação, fazendo estágio como repórter e apresentador na TV Universitária. Em 2006, já formado, foi contratado como repórter pela TVVitoriosa, afiliada do SBT, em Ituiutaba no Triângulo Mineiro. Nomesmo ano, passou a fazer parte da TVI, afiliada a Rede Minas em Pará de Minas.Na emissora exerceu as funções de repórter e apresentador.

Nove meses depois, em 2007, foi convidadopara trabalhar na TV Integração, afiliada à Rede Globo em Divinópolis, MG.Durante dois anos e meio, atuou como produtor, repórter e apresentador doquadro Agenda Cultural. 

Atualmente, integra o time de repórteres da Rede Record em Belo Horizonte, cargo exercido desde dezembro de 2009. Faz reportagens para os jornais locais da Record Minas,para o jornal de rede Fala Brasil e também para os jornais da Record News. Jáparticipou de grandes coberturas, como o desaparecimento da modelo Eliza Samúdio,ex- amante do goleiro Bruno, em 2010. 

Atualizado em Janeiro/ 2012 – Portal dos Jornalistas/MG

Fonte: Informações fornecidas pelo próprio jornalista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *