Débora Vilalba

    Débora Vilalba nasceu em São Paulo (SP) em 9 de março de 1976. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi desde 1998, trabalhou pouco na área. Após ser modelo e ser bicampeã paulista de jiu-jitsu iniciou sua carreira no Sportv, onde apresentou os programas Moto'n'Roll e Q Saúde.

    Em 2004, já pela TV Globo, passou a apresentar a edição paulista do Globo Esporte aos sábados e, posteriormente, todos os dias durante a licença-maternidade de Glenda Kozlowski.

    Foi contratada pela TV Record em 2006 para fazer a entrada esportiva no programa Tudo a Ver, do qual chegou a fazer parte do time de apresentadores.

    No ano seguinte, fez o Esporte Record News, o programa da Liga dos Campeões da Europa e substituiu Renata Fan no Debate Bola e Terceiro Tempo.

    Contratada pela TV Bandeirantes em 2009, estreou o programa A Liga em 2010, ao lado de de Lobão, Cazé Peçanha, Thaíde e Sophia Reis.

    Em maio de 2015, foi para a RedeTV!, como apresentadora da editoria de esportes. Sua estreia foi na volta da Superliga à RedeTV!. Na emissora, comanda a Super Faixa do Esporte, junto de Luciano Faccioli.

    O programa traz um pacote de atrações esportivas de diversas modalidades, como vôlei, futebol e games eletrônicos.

    Sobre sua chegada à emissora, disse: “Agora estou muito feliz, porque além de ser uma volta às minhas raízes, às minhas origens no jornalismo esportivo, estou participando de uma revolução dentro da RedeTV. Vou ter a possibilidade de trabalhar com antigos colegas, com pessoas com as quais trabalhei em outras emissoras, com novos profissionais, pessoas que eu estou conhecendo, uma equipe muito legal. Estou superfeliz”.

     

     

    Atualizado em maio/2015 – Portal dos Jornalistas

    Fontes:

    https://www.portaldosjornalistas.com.br/noticia/debora-vilalba-comeca-na-redetv

    https://www.facebook.com/pages/Debora-Vilalba/410121732400377

    https://twitter.com/deboravilalba

    Site Papo de Bola –  http://www.papodebola.com.br/papodemidia/profissionais/deboravilalba.htm; Wikipedia – http://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9bora_Vilalba]