O Grupo RBS anunciou a contratação de Cacau Corazza, que passa a integrar a equipe de Esportes da empresa. Ela atuará nos programas Globo Esporte e Bom Dia Rio Grande, da RBS TV, e vai apresentar o Segue o Fio, programa esportivo de GZH no YouTube, em substituição a Kelly Costa, que assinou com a TV Globo. A estreia de Cacau na nova emissora ocorreu nesta sexta-feira (25/7).

Cacau trabalha com jornalismo esportivo desde 2014. Foi repórter do programa Futebol Show, na Band FM, em Florianópolis. Posteriormente, atuou como p

Além de Kelly Costa, também deixa o Grupo RBS o repórter Bruno Halpern, que vai para Esporte da Globo no Rio de Janeiro. O profissional que substituirá Bruno será anunciado em breve.
" "
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments