O narrador esportivo Galvão Bueno, que estará à frente da transmissão da Copa do Mundo no SBT/NSports, convidou André Hernan para integrar a equipe de reportagem do projeto nos jogos da seleção brasileira. A equipe de transmissão contará ainda com o repórter Mauro Naves. As informações são de Gabriel Vaquer, do F5 (Folha de S.Paulo).
Segundo apurou o F5, para fazer parte do projeto, Hernan já conseguiu a liberação da ESPN, onde comanda o programa Fala a Fonte, e da Amazon, empresa na qual atua como repórter de jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil, ao lado de Galvão, inclusive. A assinatura do contrato, porém, ainda não ocorreu, mas deve ser realizada nos próximos dias.
Em relação aos comentaristas das transmissões, Galvão terá ao seu lado o ex-jogador Alexandre Pato, que já atua na função em jogos exibidos no SBT. Caio Ribeiro, da Globo, também recebeu uma proposta para atuar como comentarista no projeto, e está negociando com o SBT/NSports.
O SBT e a NSports, empresa da qual Galvão é um dos proprietários, firmaram uma parceria para a transmissão da Copa do Mundo. Serão ao todo 32 jogos exibidos pelos dois veículos, incluindo todas as partidas da Seleção Brasileira. Galvão, que narrou 13 edições consecutivas da Copa do Mundo, comandará a transmissão de todos os jogos do Brasil e vai narrar também outras partidas importantes da competição. Outro nome que fará parte do projeto é Tiago Leifert, que também vai narrar jogos importantes e estará à frente de programas especiais que debaterão os principais resultados do torneio.
- Leia também: Justiça do Acre censura pela terceira vez reportagem do Intercept Brasil sobre latifundiário investigado pela PF










