Três semanas após o relançamento da revista IstoÉ em versão digital semanal, a IstoÉ Publicações, empresa que em 2023 adquiriu os direitos das marcas da agora extinta Editora Três, está retomando a veiculação periódica de outra marca do grupo, a IstoÉ Dinheiro. A primeira edição nessa nova fase da publicação circulou em 26 de setembro, com 41 páginas.

Primeira edição da nova fase da IstoÉ Dinheiro

Para comandar a publicação foi contratada a editora responsável Erica Polo, que estava há um ano na Capital Aberto e com passagens por Valor Econômico e Exame. Ela responde a Daniel Hessel Teich, CEO e diretor editorial da IstoÉ Publicações e tem em sua equipe o apoio do editor Alexandre Inacio, da editora assistente Ana Carolina Nunes, do subeditor Eduardo Vargas e dos repórteres Bruno Pavan e Matheus Almeida.

A primeira edição também contou com colaborações dos repórteres João Vitor Revedilho e Mauro Balhessa, e dos estagiários Ismael Jales e Luma Venâncio, todos do time da IstoÉ, e de conteúdos publicados por IstoÉ Gente e IstoÉ Mulher.

Antes dessa retomada, a IstoÉ Dinheiro havia circulado pela última vez em 31 de janeiro deste ano, três dias antes de a Justiça de São Paulo decretar a falência da Editora Três.

" "
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments