27.5 C
Nova Iorque
segunda-feira, julho 21, 2025

Buy now

AJA Media Solutions apresenta o AJA Data Report

Com sede em Londres, a agência de comunicação AJA Media Solutions, da brasileira Maria Luiza Abbott (cuca@ajasolutions.co.uk), combinou duas das grandes vantagens da capital britânica – hub mundial de tecnologia e de multiculturalismo – para criar um sistema exclusivo de levantamento de informações. Desenvolvido por uma equipe de cientistas da informação, o sistema cruza dados reproduzidos em milhares de fontes na web, em qualquer idioma. Com análise de informações divulgadas pela mídia e por instituições de governo ou privadas, o sistema gera um relatório com uma série da gráficos. A partir disso, uma equipe de profissionais de diferentes países e backgrounds faz a análise e produz o relatório customizado AJA Data Report. O material responde a perguntas como quem são clientes em potencial, concorrentes, tamanho de mercado, perfil de consumidores, tendências, oportunidades e desafios em qualquer país ou região. Com base em Data Analysis e hierarquização de informações, o sistema gera também um diagnóstico profundo sobre imagem e reputação de uma empresa ou seus concorrentes em quaisquer país e idioma. Segundo Maria Luiza, a AJA fará dez anos em 2016. Ela foi para Londres há 16 anos como correspondente do Valor Econômico, depois trabalhou para Folha de S.Paulo e BBC, de onde saiu para fundar a agência.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,400InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese