6.6 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Zero Hora amplia para 41 o número de colunistas

Desde o último sábado (5/8), o gaúcho Zero Hora passou a ter 41 colunistas, 12 deles novos, entre eles Dráuzio Varella, Luciano Potter, Pedro Ernesto Denardin, Daniel Scola e Sara Bodowsky.

No primeiro caderno do impresso, a nova seção Duas Visões contemplará diferentes pontos de vista de um mesmo assunto, analisado por dois articulistas com posições divergentes. A repórter de Economia Giane Guerra ganhará a coluna Acerto de Contas, na qual falará sobre movimentos do mercado gaúcho e investimentos pessoais, como já faz no Diário Gaúcho. Também no caderno, o interino Mário Corso assumirá o espaço ao final da edição.

No DOC, a novidade é a chegada do apresentador e editor-chefe da Gaúcha Daniel Scola, que ocupará um espaço de entrevistas ao lado da coluna de Paulo Germano. Claudia Laitano migrará sua coluna de sexta-feira para o encarte e ganhará mais espaço para falar sobe cultura, comportamento e cotidiano.

O Fíndi terá um conceito de guia, com conteúdo focado em lazer e entretenimento, com dicas sobre passeios, restaurantes, feiras, shows, teatros e cinemas. Luciano Potter passará a assinar Fíndi do Potter, com dicas de música, shows e entretenimento no fim de semana; Sara Bodowsky trará o Roteiro da Sara para o conteúdo; Júlia Alves deixará o caderno Donna para assinar a coluna Fíndi da Rede Social, com dicas de festas; enquanto Flávia Requião, editora de Variedades do DG, escreverá sobre TV aberta. TV fechada será abordada pela colunista Vanessa Scalei.

O médico Dráuzio Varella fechará o caderno Vida, junto com o colega de profissão JJ Camargo, que já escreve para o impresso. Paulo Gleich, que escreve quinzenalmente para o DOC, migrará para o Vida, no qual revezará o espaço, também de 15 em 15 dias, com o psicanalista Abrão Slavutsky.

O Esporte será rebatizado e passará a se chamar Jornada Esportiva e agregará nomes como Pedro Ernesto, Diori Vasconcellos e Marcos Bertoncello, que escreverão comentários e assuntos como arbitragem e estatística.

(* Com informações do Coletiva.net)

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese