XVII Congresso Regional Norte de Ciências da Comunicação

O campus de Vilhena da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir) recebe de 22 e 24/5 o maior evento da área de comunicação no Norte do País, o XVII Congresso Regional Norte de Ciências da Comunicação (Intercom Norte). A expectativa é de que até 500 congressistas, vindos de todos os estados da Região Norte, participem do evento, realizado pela primeira vez em uma cidade do interior da Amazônia.

Serão 14 minicursos e oficinas e apresentados cerca de 300 trabalhos experimentais e científicos. O Intercom Norte 2018 está sendo realizado pelo Departamento de Jornalismo do campus de Vilhena da Unir e pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares em Comunicação, com apoio de Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Rondônia (Fapero), Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv), Instituto Federal de Rondônia (Ifro), SicoobCredisul, Prefeitura de Vilhena e Assessoria de Comunicação da Universidade Federal do Acre (Ascom-Ufac). Inscrições somente pelo site, onde constam também mais informações sobre o congresso. Acesse também a página do Intercom Norte no Facebook e o portal Intercom.

Mais informações sobre J&Cia Norte com Oswaldo Braglia (oswaldo@jornalistasecia.com.br e 91-987-010-288) e Faber Teixeira (faber@jornalistasecia.com.br e 985-338-900).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *