Votação em primeiro turno nos +Admirados vai até 14/9

Vai até quinta-feira (14/9) o primeiro turno, de livre indicação, que apontará os finalistas do Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, organizado por este J&Cia em parceria com a Maxpress.

Integrado por cerca de 53 mil nomes, entre jornalistas de redações de todo o Brasil e profissionais de assessoria de imprensa e comunicação corporativa, o colégio eleitoral é convidado a indicar até cinco jornalistas da área, de qualquer plataforma ou região, e até três veículos, nas categorias Jornal, Revista, Rádio, TV, Internet e Agências.

Quem deseja participar e não recebeu a carta com o link de votação, basta solicitar o cadastro pelo premio@maxpress.com.br. O evento já tem confirmados Gerdau e BTG Pactual como patrocinadores máster e conta com o apoio da Latam e o apoio institucional de Abrasca e Ibri. O almoço de premiação será em 27/11, no Hotel Renaissance, em São Paulo, devendo reunir cerca de 120 convidados, entre premiados, familiares e personalidades da economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *