7.2 C
Nova Iorque
sexta-feira, abril 19, 2024

Buy now

A Vida no Centro lança aplicativo colaborativo de Agenda Cultural

Imagens do aplicativo

O projeto A Vida no Centro, plataforma de informação e conhecimento sobre o Centro de São Paulo criada por Denize Bacoccina e Clayton Melo, lançou um aplicativo colaborativo de agenda cultural, com dicas de shows, teatro, exposições, cinema, palestras, debates e passeios. A iniciativa marca o começo de uma nova etapa da startup de jornalismo.

O app está disponível em versão beta, como um aplicativo web dentro do avidanocentro.com.br – para acessá-lo, basta clicar na aba Agenda Cultural, no site, ou pelo endereço http://app.avidanocentro.com.br. A próxima etapa será disponibilizá-lo nas lojas de aplicativos para celulares e tablets.

Segundo Denize, o programa funciona de forma colaborativa: “Produtores culturais e assessores de imprensa que tenham um evento para divulgar podem cadastrar as informações. Depois de verificadas pelos editores da plataforma, elas são publicadas e podem ser acessadas pelos leitores em computadores e dispositivos móveis e compartilhadas nas redes sociais. O aplicativo também permite que os usuários marquem o evento de interesse em suas agendas virtuais, como a do Google e a do próprio celular”.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese