12.2 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Universidade McDonald’s comemora 20 no Brasil

A Universidade Corporativa do McDonald’s, Hamburger University, comemorou nessa terça-feira (17/10) 20 anos de atuação no Brasil. Criada para qualificar o aprendizado de funcionários e parceiros da rede, a instituição já capacitou mais de 50 mil pessoas em diversos temas, como excelência operacional, liderança, negócios, desenvolvimento e inovação.

Para celebrar a data, a HU promoverá palestras para funcionários e comunidade local e uma exposição chamada HU 20 anos: Uma cultura de aprendizagem e serviço, contando a história da entidade. Ela ficará aberta ao público até 20/11, das 9h às 16h, em Barueri, na Grande São Paulo (al. Amazonas, 113 – Alphaville Industrial).

Ao longo desses anos, a instituição veio trabalhando os cursos presenciais divididos em escolas de aprendizagem. Recentemente, foi implantado o conceito de HU 2.0, plataforma digital que permite ampliar os caminhos de aprendizagem oferecendo cursos online. “Esse caminho nada mais é do que nosso currículo e portfólio”, comenta Igor Ferreira, reitor da Universidade. “Na prática, estamos ampliando as opções de desenvolvimento, oferecendo mais conteúdos e facilitando o acesso a esses materiais, independentemente da área de atuação”.

Nesse período foram capacitadas 12.225 pessoas via e-learning e cerca de 50 mil na soma de todas as plataformas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese