Twitter e El País anunciam parceria para o Mês do Orgulho LGBT

Publicação fará cobertura especial durante a Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo, utilizando ferramentas do Twitter

 

Twitter e El País Brasil anunciaram uma parceria em homenagem à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, na avenida Paulista, no próximo domingo (18/6). Ao longo de toda a semana, assim como no dia do evento, o perfil @elpais_brasil publicará conteúdos especiais, como Moments (narrativas elaboradas a partir da ferramenta do Twitter de curadoria de tweets) e vídeos ao vivo em 360º.

“Usaremos o Moments para contar histórias sobre o universo LGBT”, explica Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter Brasil. “O projeto aproximará os usuários do Twitter à Parada de São Paulo, que é a maior do mundo e um dos eventos que mais geram conversas na plataforma. O conteúdo vai trazer mais argumentos para um debate que é presente e necessário”.

“El País está sempre buscando novas formas de contar histórias sobre a diversidade das relações humanas e suas múltiplas formas de convivência”, explica Xosé Hermida, diretor de Redação de El País Brasil. “Esta parceria com o Twitter é uma grande oportunidade de seguir desenvolvendo a vocação jornalística de inovar sempre e de contar a realidade sem preconceito”.

1 comment

Get RSS Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *