8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Novos apresentadores para Roda Viva e Jornal da Cultura

Ricardo Lessa entrará na vaga de Augusto Nunes no programa de entrevistas e Joyce Ribeiro substituirá William Corrêa no comando do telejornal

Ricardo Lessa foi confirmado como o substituto de Augusto Nunes no comando do Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo. A última gravação de Nunes, que será exibida em 2/4, foi com o juiz Sérgio Moro. A estreia de Lessa está marcada para 9 de abril.

Com mais de 40 anos de carreira, Ricardo formou-se em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e iniciou a carreira no Jornal do Brasil, passando ainda pelo Bom Dia Rio, da TV Globo, e pela Política do jornal O Estado de S. Paulo. É autor de seis livros, entre eles Amazônia: raízes da destruição e A que hora vem o povo?.

Ainda por lá, Joyce Ribeiro assumirá no começo de abril o comando do Jornal da Cultura. O anúncio oficial foi realizado nessa segunda-feira (19/3). Com passagens por Boa Vontade TV, RIT e Record, ela estava desde 2005 no SBT, de onde se desligou em 20/1 em meio a uma onda de cortes no Jornalismo da emissora.

Em sua nova função, substituirá Willian Corrêa, que acumulava as funções de editor-chefe e diretor de Jornalismo e que deixou a emissora da Fundação Padre Anchieta em 16 de fevereiro com destino a uma emissora de Angola. Desde então o telejornal vinha sendo apresentado interinamente por Andresa Boni.

Ambos foram apresentados à redação da emissora nesta semana. Joyce na tarde de segunda e Lessa, na de terça, conduzidos pelo diretor de Jornalismo Ricardo Taíra.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese