11.7 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 16, 2024

Buy now

Thaís Aiello lança Panorama Executivo

Thaís Aiello

Thaís Aiello lançou na última semana o site Panorama Executivo, que dá sequência à cobertura da evolução das áreas de gestão de negócios e carreira, atividade que exerceu por 16 anos à frente das colunas Trapézio e Painel Executivo da revista Exame.

O projeto conta também com a participação dos fotógrafos Gladstone Campos e Luís Simione, experientes no registro de fontes executivas, edição de Cássia Monteiro, reportagens de Grace Stelmach e secretaria de Redação de Elizabeth Araújo.

Segundo Thaís, o Panorama Executivo “surge para dar voz e visibilidade às narrativas do cotidiano corporativo. Compartilhar experiências, inspirar trajetórias e lançar luzes sobre formas mais humanas e prazerosas de viver o mundo do trabalho estão entre as ambições desse espaço, que se firma como plataforma independente de notícias”.

Formada em Jornalismo pela ECA-USP, com extensão em Educação Corporativa pela Fundação Instituto de Administração, Thaís atuou como colunista do Painel Executivo da revista Exame por mais de 15 anos, cobrindo cases de sucesso em gestão de negócios e de pessoas em diversas empresas. Teve ainda suas produções publicadas na revista Você S/A até julho de 2015, quando o título deixou de pertencer ao Grupo Abril. Em 2016, deu início à atuação como docente no curso de MBA em Gestão de Recursos Humanos da Universidade Católica de Santos, responsável pelo módulo de Comunicação Empresarial. É sócia-diretora da Tantha’s Narrativas Corporativas, atuando em projetos estratégicos para grandes e médias empresas.

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese