5.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, março 29, 2024

Buy now

Tecnologia, jornalismo e os impactos dessa relação

O Centro Internacional para Jornalistas (ICFJ) está realizando uma pesquisa sobre tecnologia nas redações e como a mídia de notícias está abraçando a revolução digital. Com apoio de Storyful e Google News Lab, o estudo tem por objetivo identificar tendências em produção e distribuição de notícias.

O ICFJ produzirá um relatório com base nos resultados, destacando tendências regionais e discutindo quais tecnologias têm os maiores impactos. Os participantes terão acesso a todos os dados da pesquisa – que não leva mais de quinze minutos para ser respondida.

Os dados das respostas serão usados no agregado e nenhum indivíduo ou organização será identificado. Serão sorteados doze vales-presente de US$ 100 da Amazon para os participantes.

A pesquisa está disponível em doze idiomas: árabe, bahasa, chinês, inglês, francês, alemão, japonês, coreano, português, russo, espanhol e turco.

Mais informações com Fatima Bahja, coordenadora de pesquisa do ICFJ ([email protected]); dra. Diana Owen, pesquisadora principal, Departamento de Comunicação, Cultura e Tecnologia da Universidade de Georgetown ([email protected]); ou com a International Review Board da Universidade de Georgetown ([email protected]).

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese