Site do Troféu Jatobá PR ganha versão em espanhol

site do Troféu Jatobá PR 2017, o Prêmio de Excelência e Inovação em PR lançado há alguns dias pelo Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom) acaba de ganhar versão em espanhol, facilitando a participação de agências de toda a América Latina na premiação.

Nesta primeira edição, segundo salientam os organizadores, apenas uma das categorias – PR Internacional – estará aberta à participação de agências latino-americanas, mas a ideia é estender progressivamente toda a premiação para o continente. “Com esse passo”, diz Marco Rossi, do Gecom, “cumprimos mais uma etapa na direção da internacionalização do prêmio e do fortalecimento da atividade de PR em toda a América Latina. Além do que, vamos nos aproximar desses mercados e de parceiros interessados na representação da premiação”.

Jatobá PR tem 20 categorias, 18 delas exclusivas das agências de comunicação e congêneres e duas abertas a todo o mercado – Contribuição ao PR e Concorrência / Licitação do Ano. Uma das principais inovações do projeto é a criação da premiação espelho, que destacará em igualdade de condições as grandes agências e as agências-butique, ou seja, as pequenas e médias agências que atuam em nichos, determinadas áreas geográficas ou são especializadas em serviços específicos.

As inscrições estão abertas e custam R$ 900 para a primeira inscrição, R$ 600 da segunda à quinta inscrição e R$ 450, da sexta inscrição em diante da mesma empresa. Inscrições feitas até 30/9 terão desconto de 10%. Agências associadas à Abracom terão desconto de 20% (não cumulativo).

Outras informações no Regulamento, no FAQ ou pelo 11-5576-5600 (Célia Radzvilaviez) e 11-3861-5280 (Eduardo Ribeiro).

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *