8.9 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Sergio Quintanilha começa como colunista no iG Carros

Vai ganhando corpo o time de colunistas do iG Carros. Depois de Gabriel Marazzi (Cultura da Motocicleta), Glauco Lucena (AutoBuzz) e Renato Bellote (Garagem do Bellote), nessa quinta-feira (6/7) foi a vez de Sérgio Quintanilha, redator-chefe da revista Motor Show, estrear seu espaço na página do portal iG.

Em Planeta Carro ele abordará semanalmente aspectos mais variados do mundo do automóvel. “Recentemente, André Jalonetsky, publisher do iG, me convidou para fazer uma coluna que tivesse um pouco a ver com a pegada da minha pesquisa acadêmica na USP”, explica Quintanilha. “Assim, vou aproveitar o espaço para eventualmente falar do automóvel como símbolo da “modernidade líquida” que vivemos atualmente. Mas haverá colunas bem mais pés no chão também”.

Embora o novo espaço, ele segue com suas atribuições na revista da Editora Três, onde também mantém a coluna República do Automóvel, publicada nos sites da Motor Show e da IstoÉ Dinheiro. “Nessas duas, aí sim, meu foco é a análise de mercado e posicionamento de marcas e modelos”.

Carlos Guimarães, editor do iG Carros, diz que a meta agora é ter pelo menos mais um colunista, para que um novo material seja publicado a cada dia da semana: “Tomamos o cuidado de escolher temas diferentes para cada um, diversificando o conteúdo do portal, que vem mostrando aumento de audiência mês a mês”.

(Com informações do Jornalistas&Cia Imprensa Automotiva)

 

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese