SBT Pará veicula campanha de conscientização

Com a chegada dos 402 anos de Belém, que serão completados nesta sexta-feira (12/1), o SBT Pará lança a campanha de conscientização A Belém que a gente quer, com o objetivo de informar e demonstrar para a população as diferentes maneiras com que ela pode ajudar a cuidar da cidade, com atitudes que servem para prevenir desde alagamentos até a forma como valorizar monumentos históricos da cidade.

A campanha, que teve início em 8/1, com a matéria Ruas cuidadas e sem lixo ainda são um sonho, segue com temas diversos até o final do mês. Com reportagens jornalísticas e publicações nas redes sociais oficiais do canal, a emissora pretende discutir os problemas da cidade e como eles podem ser solucionados não apenas com a ação do poder público, mas com a ajuda da população.

E para comemorar o aniversário de Belém, o telejornal transmitirá ao meio-dia do dia 12 uma edição especial de dentro do Theatro da Paz,  com apresentação de Nara Bandeira. A emissora ainda realizará um evento comemorativo em 27/1, com shows de artistas locais e uma exposição sobre mineração, uma das mais importantes atividades econômicas do Pará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *