Sandro Rego é o novo diretor executivo da FleishmanHillard Brasil

Sandro Rego começou em 8/3 como diretor executivo da FleishmanHillard Brasil, em substituição a Junia Nogueira de Sá, agora General Manager da agência. Sandro terá como principais responsabilidades a gestão e o desenvolvimento de equipes de atendimento, a comunicação institucional da marca FH, a liderança de projetos de crescimento orgânico e novos negócios, e o apoio no desenvolvimento de novos produtos e serviços, em sintonia com a FH internacional e demais agências do Grupo In Press.

Segundo Junia, “desde a chegada da nossa agência, em 2014, estamos permanentemente trabalhando para ter uma estrutura cada vez mais robusta, que nos permita estar atentos a oportunidades de negócios dentro e fora dos nossos clientes e, ainda, ter uma troca intensa com a FH internacional, buscando o que de melhor existe em termos de produtos, treinamentos e contatos lá fora. Essa postura é liderada e incentivada pelo Grupo In Press, que continua fazendo na FH Brasil um investimento ousado, acreditando que mais uma marca forte de RP será estratégica para o crescimento nos próximos anos. É nesse contexto que estamos trazendo Sandro Rego para se somar à equipe da FH Brasil: Ele vem reforçar um time excepcional, que em dois anos colocou de pé uma agência que precisa seguir crescendo, se organizando e se preparando para os desafios que nunca foram tão grandes no nosso mercado”.

Agora como General Manager, Junia diz que continua com a responsabilidade integral pela operação da FH Brasil e que “terá mais tempo para apoiar as equipes de atendimento em consultoria focada no C-level e na identificação de novos projetos, novos produtos e serviços que antecipem as necessidades e surpreendam nossos clientes, além de novos negócios da FH”. Com mais de 20 anos em comunicação corporativa em empresas como CSN, Bunge Brasil, Grupo Boticário e, mais recentemente, Grupo Safra, Sandro (11-3185-9900) é formado em Jornalismo pela Universidade de Barra Mansa (RJ), tem especialização em Comunicação Empresarial pela ESPM/SP e Business Management pela Universidade de Toronto, de onde acaba de voltar, agora para ficar em São Paulo. Em 2014, recebeu o Prêmio Top Mega Brasil, na categoria Executivo de Comunicação e foi eleito Comunicador do Ano pela Aberje.