8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Rodrigo Padron monta a Brain Comunicação

Após alguns anos dirigindo a Concept, agência do Grupo Ideal que hoje integra a Ogilvy PR, Rodrigo Padron deixou a organização e criou a sua própria agência, apostando em novo segmento de mercado, o das causas.

A Brain Comunicação já conta com três clientes e uma equipe integrada pelo administrador em marketing Lilo Chachamovits, fundador do Visionários, plataforma de educação para o empreendedorismo de transformação social, que, na agência, é advisor para curadoria criativa de projetos; pelo publicitário Eduardo Borges, head para curadoria criativa de projetos; e pela RP Sefirah Araújo, head de influência.

Na sua própria apresentação, Rodrigo (11-982-944-127 e [email protected]) diz ser “pai, religioso e apaixonado por comunicação e educação, motivado por ideias e valores” e que, no passado, teve a oportunidade de desenvolver uma agência e dirigir outras tantas no mercado brasileiro: “Com 20 anos de carreira, atuei como protagonista e coadjuvante em mais de 500 projetos de diferentes perfis e níveis. Também sou professor apaixonado e creio no blend perfeito da prática com a teoria”.

A agência está instalada à al. Vicente Pinzon, 173, 3º, Vila Olímpia.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

 

Últimas notícias

pt_BRPortuguese