Rodolfo Araújo começa no Todos pela Educação

Rodolfo Araújo – Foto: Gustavo Scatena/Imagem Paulista

Após seis anos à frente das áreas de Branding, Pesquisa e Analytics da Edelman Significa, Rodolfo Araújo começou como diretor de Comunicação e Conteúdo do Todos pela Educação, movimento que tem como missão engajar o poder público e a sociedade brasileira no compromisso pela efetivação do direito das crianças e jovens a uma Educação Básica de qualidade. Na Edelman, as responsabilidades dele foram distribuídas internamente.

Comunicador e gestor de marcas, autor do livro E se colocar pimenta? – que explora o caso de estratégia da marca brasileira de varejo Chilli Beans (editora Campus/Elsevier) –, mestre em Comunicação e jornalista, construiu sua carreira em consultorias de gestão e agências. Na Edelman, foi membro do comitê executivo local e dirigiu as unidades de negócio de branding, atitude de marca, inteligência (Brasil e América Latina) e treinamento (Brasil), além de ter sido responsável pelo desenvolvimento de estudos como Trust Barometer, Cultural Connections e Earned Brand.

Professor nos cursos de pós-graduação de Business School São Paulo, PUC/MG, IED e Cásper Líbero, como jornalista colaborou em revistas como Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Venceu o Prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011 na categoria Educação e Cultura. Tem trabalhos publicados como dramaturgo e escritor. Os novos contatos dele são rodolfo@todospelaeducacao.org.br, 11-3145-5377 (ramal 114) e 981-778-989.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *