8.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Ricardo Ribeiro deixa o Agora para fazer mestrado em Portugal

Ricardo Ribeiro, a diagramadora Julia Pellini e o novo editor Fernando Pedroso – Reprodução: Facebook

Depois de quatro anos como editor do caderno Máquina do Agora São Paulo, Ricardo Ribeiro deixou o jornal em 6/9 e já no domingo (10/9) embarcou para Portugal, onde nos próximos dias dará início a um mestrado em Jornalismo e Comunicação pela Universidade de Coimbra.

“Agradeço o privilégio de ter partilhado este trecho de minha jornada com pessoas muito especiais, que largamente superam as não tão especiais também presentes no caminho”, destacou em sua despedida no Facebook. “Fico particularmente feliz que muitos tenham se tornado amigos e os levarei no coração nesta nova fase. Na véspera da Independência, parto para inverter a rota de nossos descobridores e abraçar um sonhado projeto além-mar. Nas palavras da escritora e poetisa portuguesa Natália Correia, ‘o cais é a urgência, o embarque é agora’”.

No lugar dele assumiu Fernando Pedroso ([email protected]), no caderno há três anos. “Ele foi indispensável para entregar um conteúdo com o mínimo de qualidade na estrutura que nos é imposta. Com a merecida promoção, o Máquina continuará bem cuidado”, concluiu Ricardo.

Antes do caderno, Ricardo foi por cinco anos repórter de Veículos da Folha de S.Paulo e teve uma breve passagem por UOL Carros. Fora do segmento automotivo também atuou em rádio e por quatro anos no SBT. Ele segue disponível para trabalhos freelance pelo [email protected].

Publicidade

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese