11.2 C
Nova Iorque
terça-feira, abril 23, 2024

Buy now

Renato Martins deixa o comando da Band-RS

Renato Martins – Crédito: Antares/Divulgação Band-RS

Seguem intensas as mudanças na estrutura gaúcha do Grupo Bandeirantes. Após anunciar no final de abril uma série de reorganizações internas, a emissora decidiu na última sexta-feira (5/8) encerrar o ciclo do diretor de Jornalismo Renato Martins, há 15 anos na casa.

Em março passado ano ele havia deixado os microfones para se dedicar às funções de gestão. Em contato com Sérgio Cóssio, diretor-geral da Band-RS desde janeiro, o site Coletiva.net apurou que a decisão “faz parte do processo de mudanças e reavaliação da estrutura”.

Nas recentes alterações, no mês passado, uma nova estrutura interna dividiu em três a área de conteúdo. A partir de agora, cada um os setores de rádios, de TV e de Esportes tem um coordenador específico. Com isso, Guilherme Baumhardt, que era gerente de Jornalismo das rádios e da TV, passa a focar somente nas rádios Bandeirantes e BandNews. A TV está sob total responsabilidade da coordenadora Ciça Kramer. E para o setor de Esportes foi Caco da Motta, que deixou a Coordenação de Jornalismo. Todos respondiam a Renato Martins.

Cada um deles conta com o auxílio de um chefe de Reportagem. Ao lado de Baumhardt, está Laura Pecker, enquanto Aline Rímolo atua junto a Ciça. Com Caco da Motta, quem assumiu foi Saimon Bianchini.

* Com informações do Coletiva.net

Related Articles

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese