7.3 C
Nova Iorque
quinta-feira, março 28, 2024

Buy now

Renata Cafardo e Fábio Takahashi vão passar dez meses em Nova York

Renata Cafardo e o marido Fábio Takahashi seguiram em 10/8 para Nova York. Fábio ganhou uma bolsa para pesquisar jornalismo de educação na The Spencer Education Journalism Fellowship, da Universidade de Columbia.

Segundo Renata, o programa dura dez meses e ele foi o primeiro jornalista estrangeiro a ser aprovado. Tirou uma licença da Folha de S.Paulo, onde é editor-adjunto de Treinamento. O resultado da sua pesquisa – que será focada em currículo e escolas charters – será publicado na Folha.

“Eu e nossos filhos Antônio e Estela, é claro, também viemos”, diz ela. “Eu aproveitarei esse período para terminar de escrever meu livro sobre o Enem, que será publicado pela editora Record, muito provavelmente em 2017. Também pretendo fazer ‘frilas’ para veículos brasileiros”.

O e-mail dela é [email protected]. Vale complementar que Renata desligou-se da Globo antes de seguir para os EUA. Quanto ao trabalho da Associação de Jornalistas de Educação, afirma que continuará de lá: “Somos ambos fundadores e diretores e vamos tocar a Jeduca à distância nesse período. Faremos também alguns contatos internacionais para a entidade”.

Related Articles

22,043FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas notícias

pt_BRPortuguese